Sistema para Loja

Diversifique sua loja e alcance mais vendas no PDV

O Empger é um sistema para loja simples e completo, pois maximiza as vendas e lucros no ponto de venda, tornando o gerenciamento da sua loja mais profissional.

sistema para loja

O que é o EmpGer?

Sistema para Loja

Quando falamos de um sistema para loja, estamos falando de uma solução tecnológica e automatizada.
Um software que pode te ajudar em todas as tarefas de gestão e evitar perda de tempo e recursos para o sua loja.
Com um sistema eficiente como o EmpGer da UmPontoDois, você poderá automatizar suas operações de vendas, finanças, processos administrativos,
e outros processos como atendimento ao cliente e até mesmo otimizar as compras da sua empresa para aumentar os lucros.

O sistem para loja permite a rápida emissão de documentos fiscais (SAT, NFC-e e NF-e), controle de caixa diário (Abertura, sangria e fechamento), com compatibilidade com principais balanças, gavetas e impressoras do mercado. Uma solução abrangente de gerenciamento de negócios para empresas de atacado e varejo.

sistema para loja

Melhore o fluxo do PDV

Com o PDV presente no  sistema EmpGer,  cuja sigla se refere a “Ponto de Venda”, você poderá realizar suas vendas de forma fácil e oferecer um excelente atendimento aos seus clientes. O PDV é uma excelente ferramenta para as empresas que tem um fluxo de clientes muito grande para atender e necessitam de vendas rápidas.Todas as vendas efetuadas através do ponto de venda, serão contabilizadas nas vendas, no controle financeiro e no estoque, pois o PDV é totalmente integrado.

Não perca mais tempo, transforme o seu comércio

Solicite uma demonstração, que você irá se surpreender com os resultados que o sistema para loja EmpGer irá lhe proporcionar

sistema para comércio - perguntas frequentes
Quais balanças podem ser integradas com o sistema para loja EmpGer?

Balanças

  • Toledo
  • Filizola
  • Prix

Possui uma marca de balança que não esta na lista? Não se preocupe, entre em contato com a nossa equipe de suporte, para que possamos desenvolver a comunicação com a sua balança.

Quais impressoras estão homologadas para serem utilizadas com o sistema para loja EmpGer?

Impressoras que estão homologadas

  • Bematech: 2500 TH, 4000 TH e 4200 TH
  • Epson: TM-T20 e T20X
  • Elgin: I9, I7 e Vox
  • Daruma: Dr700 e Dr800
  • Sweda
  • Control ID
  • Tanca

Tanca

Possui uma marca de Impressora que não esta na lista? Não se preocupe, entre em contato com a nossa equipe de suporte, para que possamos testar e homologar o sistema para a sua marca de impressora.

O software para loja permite Integração Bancária com quais Bancos?
  • Banco do Brasil
  • Santander
  • Caixa
  • Bradesco
  • Safra
  • Sicoob
  • Sicredi
  • Itaú
Os cadastros do meu sistema poderão ser importados para o programa para loja?

Sim é possível, porém, precisamos fazer uma análise da estrutura do banco de dados do seu sistema, para mais informações sobre migração de dados, envie um e-mail para suporte@umpontodois.com.br

Como é realizado o Suporte Técnico do sistema para loja?

Prestamos suporte técnico para a instalação, implantação, treinamento e esclarecimento de dúvidas dos usuários através dos nossos canais de atendimento: telefone, e-mail, skype e whatsapp, de segunda a sexta das 07:00 as 18:00, é possível também, solicitar suporte de um analista através de acesso remoto ou suporte presencial.

Como é comercializada a licença do sistema para loja?

Ao adquirir a licença você terá direito a usar uma cópia do sistema e recebera todas as atualizações, sendo elas fiscais ou de novas funcionalidades durante o período contratado.

Quanto custa o software para loja?

O valor para a aquisição do EmpGer pode variar dependendo da quantidade de maquinas que irão utilizar o software, dentre outros fatores como,  segmento da empresa até o número de processos e particularidades,  solicite uma cotação para mais detalhes.

O programa para loja pode ser parametrizado conforme o meu ramo de atividade?

O EmpGer é ideal para pequenas e médias empresas dos segmentos de varejo e prestação de serviços, podendo ser parametrizado conforme o ramo de atividade, no ato da instalação o analista faz toda a parametrização conforme o ramo de atividade vinculado ao seu CNPJ, liberando assim funções específicas para lhe auxiliar na gestão da sua empresa.

Como funciona o backup do sistema para loja?

O backup fica armazenado no seu servidor, sendo assim, recomendamos que o arquivo de backup seja enviado diariamente, para um dispositivo externo (HD externo ou pendrive) ou até mesmo para nuvem, sendo assim, caso ocorra algum problema com o seu servidor, o nosso suporte irá solicitar o arquivo de backup para a restauração.