O Empger é um sistema para loja simples e completo, pois maximiza as vendas e lucros no ponto de venda, tornando o gerenciamento da sua loja mais profissional.
Quando falamos de um sistema para loja, estamos falando de uma solução tecnológica e automatizada.
Um software que pode te ajudar em todas as tarefas de gestão e evitar perda de tempo e recursos para o sua loja.
Com um sistema eficiente como o EmpGer da UmPontoDois, você poderá automatizar suas operações de vendas, finanças, processos administrativos,
e outros processos como atendimento ao cliente e até mesmo otimizar as compras da sua empresa para aumentar os lucros.
O sistem para loja permite a rápida emissão de documentos fiscais (SAT, NFC-e e NF-e), controle de caixa diário (Abertura, sangria e fechamento), com compatibilidade com principais balanças, gavetas e impressoras do mercado. Uma solução abrangente de gerenciamento de negócios para empresas de atacado e varejo.
Com o PDV presente no sistema EmpGer, cuja sigla se refere a “Ponto de Venda”, você poderá realizar suas vendas de forma fácil e oferecer um excelente atendimento aos seus clientes. O PDV é uma excelente ferramenta para as empresas que tem um fluxo de clientes muito grande para atender e necessitam de vendas rápidas.Todas as vendas efetuadas através do ponto de venda, serão contabilizadas nas vendas, no controle financeiro e no estoque, pois o PDV é totalmente integrado.
O EmpGer irá lhe ajudar a melhorar sua gestão e resultados, pois, possui todos os recursos necessários para o crescimento da sua loja.
A nossa equipe é altamente qualificada para lhe oferecer um atendimento com excelência, independentemente do seu porte ou ramo de atividade. Visando sempre a tranquilidade dos nossos clientes, os nossos analistas estarão sempre a disposição para lhe ajudar com questões técnicas da sua loja.
O sistema para loja pode ser integrado com os principais sistemas de ecommerce, hubs, cardápios e sistemas de envio disponíveis no mercado, acelerando o seu processo de venda, controle de estoque e faturamento, tudo isso gratuitamente.
Solicite uma demonstração, que você irá se surpreender com os resultados que o sistema para loja EmpGer irá lhe proporcionar
SAT
Possui uma marca de SAT que não esta na lista? Não se preocupe, entre em contato com a nossa equipe de suporte, para que possamos testar e homologar o sistema para a sua marca de SAT.
Balanças
Possui uma marca de balança que não esta na lista? Não se preocupe, entre em contato com a nossa equipe de suporte, para que possamos desenvolver a comunicação com a sua balança.
Impressoras que estão homologadas
Tanca
Possui uma marca de Impressora que não esta na lista? Não se preocupe, entre em contato com a nossa equipe de suporte, para que possamos testar e homologar o sistema para a sua marca de impressora.
Sim é possível, porém, precisamos fazer uma análise da estrutura do banco de dados do seu sistema, para mais informações sobre migração de dados, envie um e-mail para suporte@umpontodois.com.br
Prestamos suporte técnico para a instalação, implantação, treinamento e esclarecimento de dúvidas dos usuários através dos nossos canais de atendimento: telefone, e-mail, skype e whatsapp, de segunda a sexta das 07:00 as 18:00, é possível também, solicitar suporte de um analista através de acesso remoto ou suporte presencial.
Ao adquirir a licença você terá direito a usar uma cópia do sistema e recebera todas as atualizações, sendo elas fiscais ou de novas funcionalidades durante o período contratado.
O valor para a aquisição do EmpGer pode variar dependendo da quantidade de maquinas que irão utilizar o software, dentre outros fatores como, segmento da empresa até o número de processos e particularidades, solicite uma cotação para mais detalhes.
O EmpGer é ideal para pequenas e médias empresas dos segmentos de varejo e prestação de serviços, podendo ser parametrizado conforme o ramo de atividade, no ato da instalação o analista faz toda a parametrização conforme o ramo de atividade vinculado ao seu CNPJ, liberando assim funções específicas para lhe auxiliar na gestão da sua empresa.
O backup fica armazenado no seu servidor, sendo assim, recomendamos que o arquivo de backup seja enviado diariamente, para um dispositivo externo (HD externo ou pendrive) ou até mesmo para nuvem, sendo assim, caso ocorra algum problema com o seu servidor, o nosso suporte irá solicitar o arquivo de backup para a restauração.
Conheça algumas marcas que confiam no sistema para loja EmpGer
Algumas avaliações dos clientes que utilizam o software para loja EmpGer
O sistema é muito bom, muito fácil de usar e o suporte está sempre pronto para ajudar, uso desde 2014 e estou satisfeito.
Simplesmente fantástico, esta me ajudando muito com o fluxo de caixa, pois o meu sistema antigo deixava a desejar.