Perguntas Frequentes
Nesta seção, são encontra as perguntas frequentes sobre o sistema para industria IndGer

O IndGer é ideal para pequenas e médias indústrias, podendo ser parametrizado conforme o ramo de atividade, no ato da instalação o analista faz toda a parametrização, liberando assim funções específicas para lhe auxiliar na gestão da sua indústria.
Sim é possível, porém, precisamos fazer uma análise da estrutura do banco de dados do seu sistema, para mais informações sobre migração de dados, envie um e-mail para suporte@umpontodois.com.br
Temos duas opções de comercialização da licença, a mensal funciona como um “aluguel” do software, nessa modalidade, você terá direito a usar uma cópia do sistema e recebera todas as atualizações, sendo elas fiscais ou de novas funcionalidades durante o período contratado, a outra forma é a licença vitalícia, essa modalidade funciona como uma “compra” do software e você não terá custo mensal, porém, atualizações fiscais ou de novas funcionalidades deverão ser contratadas a parte.
Os pagamentos podem ser efetuados através de boleto bancário e depósito em conta, porém, caso opte em nos fazer um visita, o pagamento poderá ser feito através de cartão de crédito e débito.
O valor para a aquisição do IndGer pode variar dependendo da quantidade de maquinas que irão utilizar o software, dentre outros fatores como, segmento da empresa até o número de processos e particularidades, solicite uma cotação.
- Processador I3 ou superior
- 120 GB de espaço em disco disponível
- 3 GB de memória RAM ou superior
- Monitor com resolução de 1024 x 768 ou superior
- Sistema Operacional Windows 7 ou superior
Prestamos suporte técnico para a instalação, implantação, treinamento e esclarecimento de dúvidas dos usuários através dos nossos canais de atendimento: telefone, e-mail, skype e whatsapp, de segunda a sexta das 07:00 as 18:00, é possível também, solicitar suporte de um analista através de acesso remoto ou suporte presencial.
- Banco do Brasil
- Santander
- Caixa
- Bradesco
- Safra
- Sicoob
- Sicredi
- Itaú
O backup fica armazenado no seu servidor, sendo assim, recomendamos que o arquivo de backup seja enviado diariamente, para um dispositivo externo (HD externo ou pendrive) ou até mesmo para nuvem, sendo assim, caso ocorra algum problema com o seu servidor, o nosso suporte irá solicitar o arquivo de backup para a restauração.
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