Sistema para Comércio

Diversifique seu comércio e alcance mais vendas no PDV

O Empger é um sistema para comércio varejista completo, pois maximiza as vendas e lucros no ponto de venda, tornando o gerenciamento do seu comércio mais profissional.

sistema para comércio - sistema PDV

O que é o EmpGer?

Sistema para Comércio

O Empger é um software para comércio, que pode ser utilizado em qualquer lugar, incluindo lojas, cafés, restaurantes, oficinas e muito mais. O sistema conta com uma vasta gama de funcionalidades que permite uma grande diversidade de configurações independente do seu ramo de atividade.

sistema para comércio - sistema PDV

Melhore o fluxo do PDV

Com o PDV presente no  sistema EmpGer,  cuja sigla se refere a “Ponto de Venda”, você poderá realizar suas vendas de forma fácil e oferecer um excelente atendimento aos seus clientes. O PDV é uma excelente ferramenta para as empresas que tem um fluxo de clientes muito grande para atender e necessitam de vendas rápidas.Todas as vendas efetuadas através do ponto de venda, serão contabilizadas nas vendas, no controle financeiro e no estoque, pois o PDV é totalmente integrado.

Não perca mais tempo, transforme o seu comércio

Solicite uma demonstração, que você irá se surpreender com os resultados que o sistema para comércio EmpGer irá lhe proporcionar

sistema para comércio - perguntas frequentes
Quais balanças podem ser integradas com o sistema para comércio EmpGer?

Balanças

  • Toledo
  • Filizola
  • Prix

Possui uma marca de balança que não esta na lista? Não se preocupe, entre em contato com a nossa equipe de suporte, para que possamos desenvolver a comunicação com a sua balança.

Quais impressoras estão homologadas para serem utilizadas com o sistema para comércio EmpGer?

Impressoras que estão homologadas

  • Bematech: 2500 TH, 4000 TH e 4200 TH
  • Epson: TM-T20 e T20X
  • Elgin: I9, I7 e Vox
  • Daruma: Dr700 e Dr800
  • Sweda
  • Control ID
  • Tanca

Tanca

Possui uma marca de Impressora que não esta na lista? Não se preocupe, entre em contato com a nossa equipe de suporte, para que possamos testar e homologar o sistema para a sua marca de impressora.

O software para comércio permite Integração Bancária com quais Bancos?
  • Banco do Brasil
  • Santander
  • Caixa
  • Bradesco
  • Safra
  • Sicoob
  • Sicredi
  • Itaú
Os cadastros do meu sistema poderão ser importados para o programa para comércio?

Sim é possível, porém, precisamos fazer uma análise da estrutura do banco de dados do seu sistema, para mais informações sobre migração de dados, envie um e-mail para suporte@umpontodois.com.br

Como é realizado o Suporte Técnico do sistema para comércio?

Prestamos suporte técnico para a instalação, implantação, treinamento e esclarecimento de dúvidas dos usuários através dos nossos canais de atendimento: telefone, e-mail, skype e whatsapp, de segunda a sexta das 07:00 as 18:00, é possível também, solicitar suporte de um analista através de acesso remoto ou suporte presencial.

Quais as formas de comercialização da licença do sistema para loja?

Temos duas opções de comercialização da licença, a mensal funciona como um “aluguel” do software, nessa modalidade, você terá direito a usar uma cópia do sistema e recebera todas as atualizações, sendo elas fiscais ou de novas funcionalidades durante o período contratado, a outra forma é a licença vitalícia, essa modalidade funciona como uma “compra” do software e você não terá custo mensal, porém, atualizações fiscais ou de novas funcionalidades deverão ser contratadas a parte.

Quanto custa o software para comércio?

O valor para a aquisição do EmpGer pode variar dependendo da quantidade de maquinas que irão utilizar o software, dentre outros fatores como,  segmento da empresa até o número de processos e particularidades,  solicite uma cotação para mais detalhes.

O programa para comércio pode ser parametrizado conforme o meu ramo de atividade?

O EmpGer é ideal para pequenas e médias empresas dos segmentos de varejo e prestação de serviços, podendo ser parametrizado conforme o ramo de atividade, no ato da instalação o analista faz toda a parametrização conforme o ramo de atividade vinculado ao seu CNPJ, liberando assim funções específicas para lhe auxiliar na gestão da sua empresa.

Como funciona o backup do sistema para comércio?

O backup fica armazenado no seu servidor, sendo assim, recomendamos que o arquivo de backup seja enviado diariamente, para um dispositivo externo (HD externo ou pendrive) ou até mesmo para nuvem, sendo assim, caso ocorra algum problema com o seu servidor, o nosso suporte irá solicitar o arquivo de backup para a restauração.